Contactos

SANTY'S PRODUÇÕES & EVENTOS ARTÍSTICOS

  • Pessoa de contato: LEONARDO SANTOS | CONCEIÇÃO FERREIRA
  • Telefone: +55 (71) 4103-63-01, escritório
  • +55 (71) 8663-54-44, celular oi
  • +55 (71) 9151-59-99, celular tim
  • +55 (71) 8703-77-43, celular oi
  • Endereço postal: RUA JOAQUIM FERREIRA,TORRE ITAPOÃ, 812 - JARDIM DAS MARGARIDAS, Salvador, Bahia, 415022000, Brasil

Renovações do site
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 1
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 2
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 3
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 4
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 5
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 6
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 7
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 8
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 9
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, foto 10

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O QUE Ééé?
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Informação de contato
  • Pessoa de contato: LEONARDO SANTOS | CONCEIÇÃO FERREIRA
  • Telefone: +55 (71) 4103-63-01, escritório
  • +55 (71) 8663-54-44, celular oi
  • +55 (71) 9151-59-99, celular tim
  • +55 (71) 8703-77-43, celular oi
  • Endereço postal: RUA JOAQUIM FERREIRA,TORRE ITAPOÃ, 812 - JARDIM DAS MARGARIDAS, Salvador, Bahia, 415022000, Brasil
Descrição detalhada de um serviço

FAZEMOS A SUA ASSESSORIA

.Departamento de comunicação

O departamento de comunicação da Santy´s Produções atua a partir do conceito da comunicação integrada, que consiste no conjunto articulado de esforços, ações, estratégias e produtos de comunicação, planejados e desenvolvidos com o objetivo de agregar valor à sua marca do cliente ou consolidar a sua imagem junto a públicos específicos ou à sociedade como um todo. A nossa parceira principal é a Monaxé Eventos, empresa baiana que desenvolve trabalhos sobre temáticas culturais, sociais e étnicos raciais no âmbito do estado da Bahia e no Distrito Federal.

Nossos serviços:

  • Assessoria de comunicação para
    espetáculos teatrais, dança e música,
    empresas, shows e eventos,
    lançamentos de marcas e produtos,

    Elaboração e captação de recursos
    para projetos culturais,

    Assessoria de artistas, bares e
    restaurante, além de lançamentos e
    outras publicações.


A interação com as organizações, opinião pública e a sociedade, ocorre através dos principais veículos de comunicação, a exemplo de jornais, televisão, rádio e internet.

Os serviços serão desenvolvidos, através do planejamento prévio para relacionamento com a mídia por meio de elaboração e divulgação de pautas, notas para veículos de comunicação, agendamento de entrevistas em rádios e negociação de matérias em editorias específicas.

Nossas ações são direcionadas pelas jornalistas Conça Ferreira e Rivânia Nascimento

Conça Ferreira – Jornalista graduada pela Faculdade Social da Bahia (2010.2) iniciou o exercício da profissão ainda no 3º semestre do curso (2003.2), por meio da Agência Baiana de Notícias (ABAN), do Núcleo de Jornalismo Experimental da FSBA. Participou do 2º prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, quando integrou um grupo formado por alunos, que criaram o site Asas Feridas, constituído por reportagens investigativas sobre abuso sexual contra meninos na Bahia. Ainda em 2004, ajudou a criar o Centro Acadêmico de jornalismo da FSBA quando organizou a Semana de Jornalismo – Comunicação e Política em tempo de crise. Teve uma crônica selecionada durante a 3ª edição do Concurso de Redação para Universitários promovido pelo jornal Folha Dirigida, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e o MEC. A crônica compõe a publicação trilíngüe – português, inglês e francês – Educação: importante ou prioritária?, distribuída pela Unesco em 192 países. Em 2009, atuou na assessoria de imprensa da deputada estadual Fátima Nunes, através da Comissão de Promoção da Igualdade (CEPI), da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Em 2010, compôs o quadro da Coordenação de Programas Especiais (CPE), com atuação na Coordenação para Povos e Comunidades Tradicionais, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza (SEDES). Nesse contexto, atuou nas Capacitações para gestores públicos das secretarias de assistência social dos municípios de cinco Territórios de Identidade da Bahia. Atualmente trabalha na assessoria de Comunicação da SEDES e é sócia da Santy´s Produções Artísticas.

Rivânia Nascimento – Jornalista graduada pela Faculdade Social da Bahia (2010.2), iniciou o exercício da profissão no 6º semestre do curso (2009.2), no Sindicato dos Técnicos administrativos da Universidade Federal da Bahia desenvolvendo as atividades de assessora de imprensa, produtora, alimentação de site, matérias e repórter da TV Assufba. Participou de mostra fotográfica pela Fundação Cultural da Bahia, sob a curadoria da conceituada fotografa Célia Aguiar (2010). Em 2011, iniciou sua carreira na redação como Trainee no jornalismo online da Tribuna da Bahia. Após dois meses, passou a atuar como repórter exclusiva da editoria de cidades do jornal onde trabalha até hoje. Entre as coberturas jornalísticas de repercussão nacional estão o Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologias Sociais 2011, cadernos especiais sobre a seca no semiárido baiano, dentre outras coberturas importantes de relevância social. Na Editoria de Cultura já entrevistou e produziu matérias com os cantores Zeca Baleiro, Lenine, Margareth Menezes, Marcelo Jeneci, Adelmo Casé, Levi Lima (Jammil), Carlinhos Browm e Tulipa Ruiz.

Nossos clientes

Assessoria de imprensa da quarta edição do projeto Casulo de Artes Inclusivas, com o tema “(Di)Verso Jorge), realizado no dia 21/09, no Jardim Palácio da Aclamação. Uma diversidade de apresentações artísticas de dança, literatura de cordel, música, teatro e mostra fotográfica para celebrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Simultaneamente, o evento abriu a programação da 6ª Primavera dos Museus cujo tema deste anos é a Função Social dos Museus. Idealizado e coordenado pelos dançarinos, Ninfa Cunha e Déo Carvalho, o projeto desenvolve trabalhos de arte inclusiva e incentiva as pessoas com deficiência a encontrarem nas artes a possibilidade de abrir as portas da expressão para alcançarem o reconhecimento humano das suas capacidades e sentimentos.

Produção e assessoria de imprensa da 1ª Feijoada da Rainha, evento em alusão ao título da Beleza Negra, evento anual em que o bloco afro Ilê Aiyê escolhe a sua rainha do carnaval de Salvador: a Deusa do Ébano. Essa figura feminina é um elemento visual, chave de um espetáculo que cria uma visão alternativa da mulher negra como bonita, desejável, e talentosa, além de promover a mudança social em seu nível mais básico: a noção individual de identidade

Assessoria executada à Cia. Távola de teatro responsável pelo premiado espetáculo Gaiola, o caçador de solidão, encenado pelo o ator baiano Leo Santis. O ator é membro da Cia. de Teatro Popular da Bahia e da Cia. Teatral Abdias do Nascimento (CAN), da UFBA. No cenário nacional, o monólogo rendeu ao artista o Prêmio de Melhor Ator no Festival Nacional de Guaçuí (ES) e da X Mostra de Serra Talhada (PE); melhor espetáculo no Festto – Minas Gerais, além do Prêmio de Melhor Diretor para Duzinho Nery, também na X Mostra em Serra Talhada (PE), IV Festival de Teatro Nacional.

Produção e assessoria de imprensa da “Feijoada Cultural”, no Encontro dos Movimentos Sociais realizado no Conic, um conjunto de prédios comercias do centro urbano do Distrito Federal.

Produção e assessoria do espetáculo “A Tróia Negra, um presente africano para o Brasil'‘ realizado no Teatro Sobradinho, em Brasília, com o cantor Henrique Silva.
Produção e assessoria de imprensa da “Feijoada Cultural, no Encontro dos Movimentos Sociais realizado no Conic, um conjunto de prédios comercias do centro urbano do Distrito Federal.

Escolhendo esse cardápio, você estará encontrando a solução para realização de um evento com qualidade, comodidade e eficácia!

Categoria do catálogo Negociol.com: Serviços de organização de festas em Bahia
Criado: 05/09/12 22:31
Alterado: 18/12/12 15:48